A Secret Weapon For Praia de Marjolândia

Fica cerca de 156 Km de Fortaleza e é bastante procurada por suas belezas naturais e esportes de aventura no mar e na praia.

If you want to stop by the ad remember to fill the shape down below to ensure that you are usually not an automatic bot or simply a virus contaminated user.

Com jardim, piscina ao ar livre e vista do jardim, a Villa Majorlandia está situada em Aracati. A casa de temporada tem vista para a piscina e fica a thirty km de Fortim.

Passa por uma viagem Nossos clientes se hospedam na propriedade e conferem a tranquilidade do quarto, a qualidade da comida, a simpatia da equipe e muito mais.

O Costa Del Mare Seashore & Clube é um loteamento fechado e planejado para atender todos os quesitos de lazer, estrutura e segurança para apreciar o mais belo pôr do sol da região de Canoa Quebrada.

Now we have detected that you can be undertaking automatic requests from a virus infected computer or from an abusive shared IP handle. To safeguard our associates we blocked these queries, We'll restore them at the earliest opportunity.

We have detected that you may be undertaking automatic requests from the virus contaminated Pc or from an abusive shared IP address. To shield our companions we blocked these queries, We'll restore verifique aqui them at the earliest opportunity.

Prainha bem mais ou menos. Com esgotao saindo. Mas se vc for se afastando mais pra canoa ou quixaba ai fica mais bonito e bem deserto. Fim de semana e feriado desce um curubau de aracati q deusé+

The air-conditioned rooms boast sea views and they may have a minibar, Tv set, a kitchen area and A non-public rest room that has a shower.

As barracas sao muito fracas e a galera é feia. Qdo é fim de semana desce um povo feio mesmo do aracati. Mas vc pode tomar um bom banho de mar se for mais para o lado de quixaba ou canoa q é deserto.

Casa toda mobiliada, camas para 15 pessoas mais numerosos armadores para redes. É great para casais e ou grupo de amigos. Nao perca a oportunidade de passar momentos imperdiveis na linda praia de Majorlândia.

Pousada Beira Mar aceita estes cartões e se reserva o direito de fazer um bloqueio temporário em seu cartão antes da chegada.

Aqui é o lugar pra você chegar com a sua turma e alugar uma casa inteira mobiliada bem pertinho do MAR.

Tenha uma casa em um dos destinos mais procurados por turistas. O Costa Del Mare Beach front Club é o loteamento fechado planejado para o seu lazer e para você ter ótimas oportunidades de negócio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *